quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 02 - Liam me aguarde.

Dangerous capitulo 02


“Diga que você sente minha falta
Me diga o que eu quero ouvir .”
Justin Bieber

~
~
"Menina estou desesperada quero sair.   - Emma."

Ri ao receber essa mensagem da Emma, logo depois que eu sai do banho.

Me vesti e depois peguei o meu Iphone e respondi.

"Meu Deus menina, cê não para em casa não? - Katherine"

Depois de uns minutinhos ela respondeu.

"Hmm, não haha, balada? - Emma."

Sim , eu amo balada mais meus pais acho que não iriam deixar eu sair.

"Vou ver. beijos. - Katherine"

Desci para ver se meus pais estavam.

Você: Savannah papai e mamãe, estão? - perguntei logo depois de ver ela no sofá vendo um filme qualquer.
Savannah: Viajaram, não voltam hoje. - ela disse sem tirar os olhos da tv.
Você: Oba. - ri pulando no sofá do lado dela.
Savannah: Vai sair? -ela disse me empurrando de cima dela.
Você: Sim, quer ir? - sorri.
Savannah: Posso? -ela sorriu.
Você: Claro, Claro. - ri.
Tomei um banho e me vesti, e fiz uma maquiagem forte.
Estava pronta, desci e Savannah já estava pronto, esperamos Emma e Logan, e fomos em direção a balada.

Emma: Estão lindas. - comentou. 
Você e Savannah: Obrigada.
Logan: Tenho que concordar com a Emma. - sorriu.

Justin Bieber on.

Estou em uma balada aqui que eu costumo ir, bem legal por sinal.
Muitas gostosas, e muita bebida, musica, e tudo que eu gosto.
Acho que sou bem conhecido por aqui, os caras ficam me olhando com medo, e eu amo isso, amo muito.
Algumas garotas ficam me olhando com olhares maliciosos,hm.
Mais tudo bem, eu gosto disso.
Olhares se voltaram para uma garota muito bonita, na entrada da balada, olhei.
Ela tinha um rosto angelical, muito gostosa também.
Como sou muito educado depois vou falar com ela.

Ela estava dançando, hm "sensualmente?"
 Fui até ela e comecei a dançar com ela.
nossos corpos estavam colados, (: e como eu amo isso, me deixa exitado.

Katherine On.

Estava dançando quando um garoto muito perfeito veio dançar comigo estavamos dançando colados, quando ele me beija eu cedi é claro, ele tinha uma pegada.
Quando paramos sorri pra ele.
Você: Posso saber seu nome? - sorri.
Justin: Justin, Justin Bieber. - sorriu fraco. - e o seu gatinha?
Você: Katherine Simpson. - sorriu.
Justin: Filha do presidente Liam? - ele disse com ódio nos olhos.
Você: é. sim.
xx: Vamos embora Katherine. - disse Emma.
Você: Ok. Tchau Justin. - disse e sai.

[...]

No carro.

Logan: Katherine, me diz que aquele Justin não era o Bieber.
Voce: Era porque?
Logan: Olha, não saia mais com ele.
Você: É, porque mesmo? - perguntei curiosa.
Logan: Não sou a melhor pessoa para te falar isso.
Ok! eu não estava entendendo nada, mais não queria ficar insistindo ele não iria me falar nada, mais foi muito estranho como ele falo. Agora eu tenho que descobrir eu vou descobrir, nem que eu tenha que procurar o Justin por todos os cantos da cidade. O que ele tem de tão ruim que eu não possa saber?

Justin on.

Aquela vadia, era a filha do homem que acabou com a minha vida, que acabou com a vida a deixa pra lá, eu vou acabar com tudo que ele ama, filho da puta, viado, e o seu ponto fraco deve ser suas filhinhas... Agora só me resta ter essa garota nas minhas mãos.
Ele vai ver como é ter uma filha "peguete" de um criminoso, ai ai.
Liam me aguarde.



Pois então continuo ou não? ;p 
O que acharam? ficou ruim né? 
Gatas Bieber's , eu amo essa IB e se vocês poderem dar uma olhada: 
www.sendobelieber.blogspot.com













11 comentários:

  1. AA continua está perfeita ..
    Ps: dona do blog http://sonhosdeumabranadense.blogspot.com.br/ Amei amei amei seu blog

    ResponderExcluir
  2. continua sim por favor
    adorando sua ib
    sou leitora nova

    ResponderExcluir
  3. aaah sua linda, diva, gata do swag. obrigada por indicar minha ib , nao sabe o quanto significa pra mim vindo de voce. sobre o capitulo: ameeei.
    continuaa shawty .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, que isso , eu indiquei porque amo tua IB# e as outras tbem vao gostar com certeza xD

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeitoooooo >.< Amei o capitulo amore, continua logo *-* Já to seguindo o blog haha Amore sei que é chato pedir, mais se puder divulga o meu blog e acompanha a minha história (se puder e quiser né)

    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    Beijooos2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu segui e estou lendo, vou divulgar quando postar o capitulo ok ? (:

      Excluir
  5. Claro que continua amrr

    ResponderExcluir